Essays24.com - Term Papers and Free Essays
Search

Ba - the Story of a Mother and Her Son

Essay by   •  November 10, 2016  •  Case Study  •  303 Words (2 Pages)  •  1,167 Views

Essay Preview: Ba - the Story of a Mother and Her Son

Report this essay
Page 1 of 2

é a história de uma mãe e do seu filho, que emociona todos os que vivem longe de casa. Para o cliente, é uma história que tem o prepósito de desafiar todas as pessoas de etnia indiana que vivem no Norte da América. como fazer com que mais pessoas a voar com a BA da América do Norte.

Problema: " Como fazemos com que mais pessoas voem com a BA, vindos da America do Norte", visto que a previsão de tráfego vinculado, não estava a crescer a uma taxa significativa em 2013 (1,8% segundo a IATA) e a competiçãoestava cada vez mais difícil com todas as companhias aéreas existentes - incluindo a recém-parceria Delta/Virgin Atlantic -

Oportunidade de Negócio: após feita uma analise, Surpreendentemente, encontramos a maior oportunidade de receita nas rotas de longo curso para a Índia. O mercado vale quase 2 bilhões de dólares e a BA possuia menos de 5% de quota de mercado, comparando com a emirates e a lufthansa ( 13,3% e 9% respectivamente). Depois de observado os dados, descobriu.se um amplo segmento de clientes que viajavam em grupo , indianos que vivem nos usa e o canada, voltando a casa para visitar amigos e familia. Foi uma enorme revelação

.Ideia Criativa: chegar a milhoes de pessoas atraves do lado emocional, aproveitando a facto de tais familias nao se verem à muito tempo, fazer com que sintam falta da sua cultura indiana e de tudo o que isso acarreta. Utilizaram a " Mãe", na cultura indiana considerada como o pilar da familia, para chegar aos coracoes dos emigrantes.

.Tinham a mensagem certa para comunicar, so era necessario o tempo e o lugar para transmiti-lo, assim, decidiram fazê-lo a a partir de um video online. como sendo o ponto fulcral da campanha.

...

...

Download as:   txt (1.7 Kb)   pdf (38.7 Kb)   docx (8.3 Kb)  
Continue for 1 more page »
Only available on Essays24.com